Samuel Venâncio foi rápido ao cravar sobre Fagner no Cruzeiro

Ainda que a próxima janela de transferências só seja aberta em julho deste ano, o Cruzeiro já iniciou as movimentações nos bastidores em busca de reforços. A expectativa, inclusive, é por um investimento de tirar o fôlego da torcida, como há muito não se via no clube. 

Afinal de contas, pode-se dizer que a janela será uma espécie de cartão de visita de Pedro Lourenço no comando da SAF do Cruzeiro. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o clube deve fazer pelo menos seis contratações: um goleiro, um zagueiro, um primeiro volante, dois pontas e um centroavante. 

Samuel Venâncio crava situação de Fagner no Cruzeiro

Não custa lembrar que o Cruzeiro tem mais do que um interesse em Cássio, do Corinthians. Grosso modo, a Raposa quer o defensor no meio do ano, mas não entrará em atrito com a diretoria alvinegra. Ou seja, depende da rescisão do arqueiro com o clube paulista. O contrato de Cássio vai até dezembro. 

Ainda em São Paulo, recentemente especulou-se a contratação do lateral Fagner, também ídolo do Corinthians. No entanto, tão logo a informação veio à tona, Samuel Venâncio tratou de desmentir. De acordo com o jornalista, “não procede” o fato da diretoria celeste ter buscado informações sobre o atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, não custa mencionar que Fagner também pode estar vivendo os seus últimos meses no time de São Paulo. O lateral tem contrato assinado com o Corinthians até dezembro e, portanto, caso não haja um acordo para renovação, poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho. 

Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para voltar a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, em jogo da quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida será disputada no Independência. 

Comentários estão fechados.