Samuel Venâncio foi rápido ao cravar sobre Fagner no Cruzeiro
Ainda que a próxima janela de transferências só seja aberta em julho deste ano, o Cruzeiro já iniciou as movimentações nos bastidores em busca de reforços. A expectativa, inclusive, é por um investimento de tirar o fôlego da torcida, como há muito não se via no clube.
Afinal de contas, pode-se dizer que a janela será uma espécie de cartão de visita de Pedro Lourenço no comando da SAF do Cruzeiro. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, o clube deve fazer pelo menos seis contratações: um goleiro, um zagueiro, um primeiro volante, dois pontas e um centroavante.
Samuel Venâncio crava situação de Fagner no Cruzeiro
Não custa lembrar que o Cruzeiro tem mais do que um interesse em Cássio, do Corinthians. Grosso modo, a Raposa quer o defensor no meio do ano, mas não entrará em atrito com a diretoria alvinegra. Ou seja, depende da rescisão do arqueiro com o clube paulista. O contrato de Cássio vai até dezembro.
Ainda em São Paulo, recentemente especulou-se a contratação do lateral Fagner, também ídolo do Corinthians. No entanto, tão logo a informação veio à tona, Samuel Venâncio tratou de desmentir. De acordo com o jornalista, “não procede” o fato da diretoria celeste ter buscado informações sobre o atleta.
Por fim, não custa mencionar que Fagner também pode estar vivendo os seus últimos meses no time de São Paulo. O lateral tem contrato assinado com o Corinthians até dezembro e, portanto, caso não haja um acordo para renovação, poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho.
Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para voltar a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, em jogo da quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A partida será disputada no Independência.
Comentários estão fechados.