Samuel Venâncio explica os próximos passos do Cruzeiro no mercado

O Cruzeiro tem se mostrado extremamente atuante durante esta janela de transferências, buscando reforços para fortalecer o elenco do técnico Pepa. 

Em uma entrevista recente no programa O Tempo Sports, da FM O Tempo 91.7, o comentarista Samuel Venâncio discutiu sobre as possíveis contratações do clube, mencionando especificamente as características do meia Shaylon.

Cruzeiro mantém conversas com dois meias de qualidade para agregar talento ao elenco!

Com o intuito de agregar qualidade e criatividade ao meio-campo, o Cruzeiro avalia a possibilidade de contar com Shaylon como mais uma opção nessa posição estratégica. 

“Não vou dizer que ele é ambidestro. Domina mais com a perna esquerda. Ele tem 26 anos. Vem de uma temporada de 33 jogos, 6 gols marcados e oito assistências. E no ano passado teve também bons números, apesar do descendo do Atlético Goianiense”, destacou Samuel.

Embora o acordo ainda não tenha sido concretizado, as negociações estão em pleno andamento.

“O interesse é real. É uma situação que busquei apurar. As partes não querem confirmar, obviamente, mas o interesse existe. A informação que a gente tem é que essa negociação pode avançar, mas só que amanhã (sexta) tem um jogo importante para o Atlético Goianiense, que não está bem na Série B e pega o Sport, que está embalado. Quem sabe depois disso a coisa possa dar uma esquentada”, acrescentou Samuel.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, os torcedores do Cruzeiro podem ficar tranquilos. Samuel Venâncio ressalta que o interesse do clube em Shaylon não está vinculado a uma possível desistência da contratação de Matheus Pereira, que também está sendo alvo de interesse da Raposa.

“Shaylon seria para uma composição. Eu vi até muita gente falando que o Cruzeiro dormiu sonhando com Matheus Pereira e acordou com Shaylon, mas uma coisa não tem nada a ver com outra. Não dá para entrar nessa mesma toada. São histórias completamente distintas, não quer dizer que a vinda do Shaylon vai atrapalhar a contratação do Matheus Pereira”, finalizou.

Comentários estão fechados.