Samuel Venâncio diz o que falta para Álvaro Barreal ter condições de jogo no Cruzeiro

O jornalista Samuel Venâncio, setorista do Cruzeiro no portal O Tempo Sports, divulgou informações em seu perfil oficial no Twitter nesta quinta-feira (29) e explicou o que falta para o meia Álvaro Barreal, contratado por empréstimo vindo do FC Cincinatti, dos Estados Unidos. O jogador tem até 7 de março para ser inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, quando fecha a janela de transferências.

“A única coisa que falta agora sobre Álvaro Barreal é o Cruzeiro anunciar a contratação de forma oficial. O restante todo está pronto. O contrato até o dia 31/12/24 está assinado e o trâmite pra inscrição no BID já foi iniciado. Em breve, Barreal passa a treinar com o grupo na Toca”, publicou Venâncio no X.

Antes de ser anunciado oficialmente pelo Cruzeiro, Álvaro divulgou mensagem nas redes sociais se despedindo da equipe dos Estados Unidos. “Foi uma grande aventura que vivemos, procurei dar o meu melhor em cada jogo, levo comigo as melhores lembranças deste clube, desta cidade, dos torcedores e de todas as pessoas boas que conheci aqui! Agradeço todo carinho que recebi desde que cheguei e desejo o melhor do melhor sempre”, publicou o meia argentino de 23 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (2), contra o Uberlândia, no Mineirão, às 16h30, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Para a partida, mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Em reta final de preparação, o time de Larcamón finaliza a preparação na Toca da Raposa nesta sexta-feira (1).

Comentários estão fechados.