Samuel Venâncio decidiu contar tudo que sabe sobre a chegada de mais reforços no Cruzeiro

Setorista do Cruzeiro, Samuel Venâncio abriu o jogo e revelou a intenção da diretoria celeste ainda neste início de temporada. De antemão, vale a lembrança de que o clube anunciou a chegada de nove reforços ao elenco de Nicolás Larcamón. 

Sabe-se que a janela internacional de transferências foi fechada no último dia 7 de março. Porém, haverá um novo período para inscrições de jogadores. Isso porque, entre os dias 1º e 19 de abril, os times serão liberados para registrar atletas que atuaram nos Campeonatos Estaduais em 2024. Sendo assim, o Cruzeiro terá uma nova chance de contratar. 

Samuel Venâncio conta sobre chegada de mais reforços ao Cruzeiro

O fato é que, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro segue observando o mercado em busca de oportunidades, mas hoje a diretoria entende que tem o elenco formado para o primeiro semestre do ano. Em outras palavras, contratações de peso, apenas na janela de transferências de julho. 

“A informação que eu tenho é que o Cruzeiro tem observado alguma oportunidade, mas hoje este cenário está meio distante. A não ser que surja um fato novo nos próximos dias. Se chegar um ou outro aí é para a composição de elenco”, disse Venâncio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (30), às 16h30, para encarar o Atlético-MG, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. A partida será disputada na casa do rivla, na Arena MRV. A volta, por sua vez, está marcada para 7 de abril, um domingo, às 15h30, no Mineirão. A Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate. 

Comentários estão fechados.