Samuel Venâncio confirma informação sobre a chegada de Marcelo Moreno no Cruzeiro

Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio confirmou que o atacante Marcelo Moreno está no radar da diretoria celeste. Destaca-se, contudo, que não se trata de um novo reforço ao elenco de Nicolás Larcamón, mas, sim, de uma ação simbólica e representativa. 

De acordo com Venâncio, há, no momento, uma conversa entre Cruzeiro e Marcelo Moreno para a volta do jogador. A ideia seria trazê-lo para dar início a preparação para um jogo de despedida, como o próprio jogador já havia manifestado o desejo. “Não seria necessariamente uma opção para o decorrer da temporada”, iniciou o jornalista.

Samuel Venâncio confirma detalhes de Marcelo Moreno no Cruzeiro

Ainda de acordo com Samuel Venâncio, a definição deve acontecer ainda esta semana. A informação é que Marcelo Moreno usaria toda a estrutura da Toca da Raposa para treinar junto ao elenco em sua preparação para uma despedida no clube celeste. 

Marcelo Moreno está na história do Cruzeiro como o maior artilheiro estrangeiro da equipe, com 54 gols. O atacante está livre no mercado da bola desde que acertou sua saída do Independiente del Valle. Além disso, ele anunciou a aposentadoria da Seleção da Bolívia. 

Pelo Cruzeiro, ao todo, foram três passagens em momentos distintos. A de maior brilho coletivo foi ainda em 2014, quando o atacante sagrou-se campeão do Brasileirão. A mais simbólica, contudo, foi durante a Série B do Brasileirão. O atacante abriu mão de um salário monstruoso na China para voltar à Raposa e, de quebra, fez um empréstimo milionário ao clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que, enquanto isso, o Cruzeiro segue em preparação para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A Raposa entrará em campo no sábado (16), às 16h30, para encarar o Tombense, no Mineirão. Para avançar, o time de Larcamón precisa pelo menos do empate

Comentários estão fechados.