Samuel Venâncio confirma contratação que vai mudar o patamar do Cruzeiro em 2024

Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio confirmou a notícia que todo torcedor quer ouvir. De acordo com informações do profissional, a diretoria celeste acertou os detalhes e está prestes a fazer um anúncio que certamente mudará o patamar do clube na temporada. 

Em paralelo às investidas no mercado da bola em busca de novos reforços, o Cruzeiro finalmente acertou a permanência do meio-campista Matheus Pereira. O camisa 10 será adquirido em definitivo pelo clube e, portanto, seguirá na Toca da Raposa

Samuel Venâncio confirmou Matheus Pereira no Cruzeiro

Não custa lembrar que Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado através de um empréstimo do Al-Hilal. No acordo, porém, ficou estipulado um valor fixo para a compra do jogador. Neste primeiro momento, o jogador assina com a Raposa por mais dois anos, isto é, até junho de 2026. 

“Clube agora vai preparar o anúncio, que deve sair ao longo da semana. Baita contratação faz o Cruzeiro e mostra a força que vem por aí na sequência”, destacou Venâncio. 

Nesta temporada, Matheus Pereira assumiu a camisa 10 do Cruzeiro e ainda mais protagonismo dentro de campo. Para se ter apenas uma ideia, até aqui, o meio-campista disputou 24 jogos pela Raposa em 2024, marcou cinco gols e anotou oito assistências. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira, inclusive, é a grande esperança do Cruzeiro para o duelo decisivo desta quinta-feira (30), contra o Universidad Católica de Quito, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A equipe celeste entrará no campo do Mineirão às 21h e, grosso modo, precisa vencer para se classificar às oitavas de final do torneio.

Comentários estão fechados.