Samuel Venâncio bate o martelo sobre Luciano no Cruzeiro

Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio bateu o martelo sobre a possível chegada de Luciano Vietto ao clube mineiro. De acordo com informações do profissional, o atacante argentino, que vive a reta final de contrato no mundo árabe e ficará livre no mercado, não está na pauta celeste no momento. 

Inclusive, vale a lembrança de que, recentemente, após muitas especulações, algumas informações davam conta de que o Cruzeiro teria feito uma proposta formal e estaria próximo da contratação. Porém, como mencionado, Samuel Venâncio desmentiu tudo. 

Sameul Venâncio descarta Luciano no Cruzeiro

De acordo com o jornalista, o staff do experiente atacante argentino confirmou, de forma categórica, que não há nenhuma proposta do Cruzeiro para uma eventual negociação. O empresário do jogador garantiu que a Raposa não fez oferta pelo atleta. Um detalhe interessante é que Luciano atuou ao lado de Matheus Pereira na época do Al-Hilal. 

Ainda em tempo, cumpre dizer que a diretoria do Cruzeiro tem a contratação de um atacante como objetivo número 1 da próxima janela. Ainda mais tendo em vista a lesão de Juan Dinenno, que passará por uma cirurgia e ficará fora de combate por cerca de três meses. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, Rafa Silva deve seguir com a titularidade no time de Fernando Seabra. O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (30), às 21h, para encarar o Universidad Católica de Quito, no Mineirão. Trata-se de um confronto decisivo para a Raposa. 

Isso porque, em caso de vitória, o Cruzeiro garante o primeiro lugar do Grupo B da Sul-Americana e, por consequência, a classificação direta às oitavas de final do torneio continental de clubes.

Comentários estão fechados.