Samuel Venâncio atualiza 100% sobre a chegada de Villalba no Cruzeiro

Setorista do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio destrinchou os detalhes da negociação do clube com o zagueiro Lucas Villalba, do Argentino Juniors. A saber, as partes estão otimistas para o desfecho e, ao que tudo indica, o defensor chegará à Toca da Raposa nos próximos dias. 

Villalba está em reta final de contrato com a sua equipe e já deixou claro que quer deixar o clube. Versátil em campo, o jogador foi uma pedida de Nicolás Larcamón à diretoria do Cruzeiro. Além de zagueiro, atua também na lateral-esquerda e pode compor um sistema defensivo com três homens. 

Samuel Venâncio abre o jogo e revela modelo de contrato

Lucas Villalba tem 29 anos e negocia um empréstimo com o Cruzeiro. A equipe mineira, porém, terá que oferecer uma recompensa financeira para a liberação imediata do defensor. Ao final do vínculo, a Raposa terá a opção de compra com valor do passe fixado. 

Destaca-se que a informação foi noticiada inicialmente pelo jornalista argentino César Luis Merlo e, em seguida, apurada por Samuel Venâncio. Segundo o setorista celeste, além de Villalba, o Cruzeiro tem pelo menos mais três nomes sendo monitorados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

José Cifuentes é um deles. O volante pertence ao Rangers, da Escócia, e também tem tratativas bem avançadas com o Cruzeiro. O meia chegou a recusar uma proposta da Turquia e outra da Inglaterra para fechar com a Raposa. O contrato será por empréstimo com opção de compra. 

Enquanto isso, o Cruzeiro segue em preparação para o clássico deste sábado (3), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Vale dizer que há uma grande expectativa pela reestreia de Lucas Romero com a camisa celeste. 

Comentários estão fechados.