O Cruzeiro vive momento decisivo do Brasileirão, enfrentando Flamengo e Atlético-MG nos próximos dias, podendo a depender dos resultados encostar no pelotão de cima ou entrar na zona de rebaixamento. Samuel Venâncio, setorista da Raposa pela O Tempo Sports, fez análise do momento da equipe de Zé Ricardo.
No texto, Venâncio exaltou a importância de um clássico contra o Galo. “Dizem que clássico começa uma semana antes e só termina uma semana depois. E que também é decidido nos detalhes. E que a motivação é diferente. E eu concordo com tudo.”, comentou.
O confronto de domingo será o primeiro da Arena MRV, que pode colocar o Cruzeiro na história e embalar na competição. “Pela primeira vez no estádio do rival, o time de Zé Ricardo tem mais um confronto chave nesta briga na parte de baixo da tabela. A cota de tropeços mais do que esgotou.”, disse Venâncio.
Com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos, o Cruzeiro estava no G4 e agora pode entrar na zona de rebaixamento. “O Cruzeiro conseguiu se complicar na segunda metade da classificação e agora vai ter que encarar uma decisão a cada rodada. E um clássico deste neste momento é para virar a chave ou então piorar ainda mais a situação. Espero que seja a primeira coisa.”, explicou.
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (19), contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas. Com 31 pontos, a equipe é 14º na tabela de classificação, um ponto do Z4.
Comentários estão fechados.