Sampaoli decide sozinho e Arrascaeta conhece seu futuro cedo no Flamengo

Sampaoli está com a corda no pescoço no Flamengo e, ao certo, caso não vença a Copa do Brasil, deixará o clube. Na partida de ida da grande final, disputada no Maracanã, vitória do São Paulo por 1 a 0. O meia Arrascaeta foi desfalque naquele jogo. 

O craque uruguaio ainda se recupera de uma lesão e não teve condições de atuar contra o São Paulo. Após a partida, Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva, comentou sobre o meia e afirmou que espera contar com Arrascaeta na partida de volta.

“Então, sim, espero que Arrasca se recupere e possa jogar. Mas temos que lidar com a realidade que temos e dar a cara, porque na realidade hoje não faltou argumentos. Desde a projeção até a execução, porque, como foi o segundo tempo, podíamos ter ganhado a partida tranquilamente. Nos faltou um pouco de fúria”, disse.

Sampaoli aposta todas as suas fichas em Arrascaeta

Não custa lembrar que Arrascaeta conhece muito bem os caminhos da Copa do Brasil. Em 2018, atuando pelo Cruzeiro, o meia enfrentou uma viagem de 24h para poder estar em campo na final contra o Corinthians. Ele deixou o banco de reservas para marcar um golaço de cobertura e garantir o título para a Raposa

Como mencionado, Sampaoli está com o cargo ameaçado no Flamengo. Após a derrota para o São Paulo, o presidente do clube, Marcos Braz, garantiu a permanência do treinador para o jogo de volta. A partida acontecerá no próximo domingo (24), às 16h, no Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O São Paulo, por ter vencido na ida, joga com a vantagem de poder empatar e ainda assim ficar com o título. Seria o primeiro de sua história. O Flamengo, por sua vez, precisa da vitória mínima fora de casa para levar a decisão para os pênaltis.

Comentários estão fechados.