Sampaoli dá uma de teimoso e atrasa chegada de reforço ao Cruzeiro

O técnico Jorge Sampaoli tem sido uma pedra no sapato do Cruzeiro na janela de inverno do futebol brasileiro. Isso porque, como se sabe, a equipe mineira tentou a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, que deve deixar o Flamengo

Ao que tudo leva a crer, a relação entre Flamengo e Rodrigo Caio, que se iniciou em 2019, já tem data para acabar. As partes admitem que não haverá uma renovação de contrato e, com isso, o zagueiro deixará o clube carioca em dezembro. 

Por parte do Cruzeiro, a diretoria tentou uma liberação imediata do atleta, o que acabou não acontecendo. O principal motivo para o desfecho negativo foi a discordância quanto ao tempo de contrato. A Raposa queria um vínculo curto, devido às lesões recentes do atleta, enquanto Rodrigo Caio pediu um contrato longo com o clube mineiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sampaoli atraplha planos do Cruzeiro

O fato é que o Flamengo também está no mercado na busca por um zagueiro. Mesmo sem fazer parte dos planos de Sampaoli, Rodrigo Caio segue com o time, mas apenas como um jogador de reposição, já que não entra em campo há 14 partidas

Nesse momento, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira são os considerados titulares. Rodrigo Caio, como mencionado, perdeu espaço no time. Nesta temporada, ele entrou em campo em apenas nove jogos pelo Flamengo.

O Cruzeiro esfriou as conversas com Rodrigo Caio, que deve seguir no Flamengo até o final do seu contrato. Vale dizer que o jogador já pode assinar um pré-acordo com outro clube, mas, em tese, só deixaria o Rubro-Negro em dezembro. 

Comentários estão fechados.