Salário de R$ 2,3 milhões e Bruno Henrique deixa o Rio para jogar no Galo
O Atlético-MG buscou informações à respeito do atacante Bruno Henrique e tentou a contratação do ídolo do Flamengo nesta janela de transferências. Apesar de ter oferecido uma boa proposta ao veterano de 34 anos de idade, a diretoria rubro-negra vetou a saída do jogador e disse que nenhum nome importante do elenco será negociado até a disputa do Mundial de Clubes, em junho.
No entanto, de acordo com as informações do portal Agência RTI Esporte, os representantes de Bruno Henrique teriam dito nas conversas com os membros da diretoria do Atlético que um acordo seria possível caso a proposta salarial chegasse à casa dos R$ 2,3 milhões por mês. No entanto, o Galo descartou fazer um investimento tão alto pelo atacante e encerrou as negociações.
Bruno Henrique vem sendo titular absoluto do time comandado pelo técnico Filipe Luís e vive mais uma grande fase com a camisa rubro-negra. O atacante marcou dois gols na final da Supercopa do Brasil, vencida pelo Flamengo por 3 a 1 no clássico contra o Botafogo. Além disso, voltou a balançar as redes do Vasco na vitória por 2 a 0 pelo Campeonato Carioca, mostrando o motivo de ser conhecido como o ‘Rei dos Clássicos’.
Bruno Henrique não será jogador do Galo em 2025
Apesar de não ter conseguido fechar a contratação de Bruno Henrique, o Atlético se movimentou bem no mercado para repor as saídas de jogadores ofensivos como Paulinho, Eduardo Vargas e Alan Kardec. A diretoria do Galo contratou atacantes como Rony (ex-Palmeiras), Tomás Cuello (ex-Athletico) e Júnior Santos (ex-Botafogo) para reforçar o elenco comandado por Cuca.
Comentários estão fechados.