Salário de Fernando Diniz no Cruzeiro é de cair da cadeira
Fernando Diniz foi o nome escolhido pela diretoria do Cruzeiro para dar continuidade no trabalho feito por Fernando Seabra antes de deixar o clube. O treinador estava livre no mercado desde que foi desligado do cargo no Fluminense, onde foi campeão da última edição da Libertadores.
Chegando gerando opiniões divididas entre a torcida celeste, Diniz terá como principal objetivo a conquista da vaga direta para a Libertadores de 2025, buscando permanecer ao menos no G-6 do Brasileirão e até mesmo conquistando a Copa Sul-Americana.
A grande dúvida dos torcedores após a confirmação de sua contratação é a respeito do salário que receberá no Cruzeiro, e embora os valores oficiais ainda não tenham sido divulgados, foi informado que os valores serão semelhantes aos que recebia no Fluminense, sendo em torno de R$ 800 mil mensais.
Segundo informações do portal GOAL, Diniz foi muito seduzido pelo projeto apresentado pela diretoria da Raposa, que prometeu ao treinador uma possibilidade de montar um elenco ainda maior, com o investimento de R$ 250 milhões apenas em contratações na próxima temporada. Também foi dito que o ex-Fluminense chegou a recusar diversas propostas de outros clubes antes de aceitar o Maior de Minas, e que foi necessária apenas uma única reunião para o fechamento do negócio.
Diniz foi a segunda opção da diretoria do Cruzeiro
Apesar de ser o técnico atual campeão da Libertadores, o nome de Fernando Diniz não foi o primeiro a ser considerado para assumir o lugar de Fernando Seabra no Cruzeiro.
Segundo informações do jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, o grande favorito para assumir o cargo era Renato Portaluppi, mas que no entanto, não estaria disposto a deixar o Grêmio antes do final da temporada.
Comentários estão fechados.