Salário de Di Maria para assinar contrato nos deixou boquiabertos

O atacante Angel Di Maria, que está atualmente no Benfica, de Portugal, tem contrato válido até o meio de 2024 e quer encerrar a carreira no futebol sul-americano. Podendo pintar no Cruzeiro no segundo semestre, os salários do craque argentino deixou todos os cruzeirenses boquiabertos. De saída do Benfica, Ronaldo está analisando se o craque entra no orçamento celeste.

Com passagens por Benfica, Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus, Di Maria recebe por mês no clube português R$ 2,2 milhões. O valor faria Di Maria ser o mais bem pago do Cruzeiro com larga vantagem e igualaria com Dudu, do Palmeiras, com o maior salário do futebol brasileiro.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Di Maria tem grandes chances de virar reforço do Rosário Central, da Argentina. O clube argentino é o de coração do jogador, que foi formado na base da equipe e poderia voltar para dar alegria aos torcedores antes de se aposentar.

Campeão da Copa do Mundo de 2022 com gol na final, o argentino está para sempre na história do futebol e agora quer encerrar a carreira deixando o seu legado no futebol brasileiro. Em 2021, pela Copa América, Di Maria marcou o gol do título no jogo contra o Brasil, no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento o Cruzeiro contratou oito jogadores para 2024: Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante).

Comentários estão fechados.