Saiu sem espaço do Cruzeiro e agora já marcou gol no novo clube

É sabido por todos que o ataque celeste foi o grande problema do Cruzeiro na temporada de 2023. Tanto assim que a diretoria fez questão de se desfazer de quase todos os atletas remanescentes do setor e foi em busca de novas peças no mercado da bola

Um dos atacantes que deixou o Cruzeiro nesta janela foi o jovem Stênio, que não conseguiu espaço no time principal da Raposa. Emprestado ao AVS, de Portugal, o garoto de 20 anos foi decisivo na vitória por 3 a 2 sobre o Vilaverdense, pela Segunda Liga Portuguesa. 

Stênio havia acabado de entrar na partida e, aos 46 minutos do segundo tempo, em escanteio cobrado por Benny, o ponta-direita revelado pela Raposa apareceu na segunda trave e marcou o gol da vitória do AVS. Não custa dizer que os dois primeiros foram marcados por Nenê. Aos 40 anos, ele marcou de cabeça, aos 10 minutos, e em cobrança de falta, aos 25. 

Os números de Stênio pelo Cruzeiro

Como mencionado, Stênio não conseguiu se firmar no elenco principal do Cruzeiro e, na verdade, teve poucos lampejos de um bom futebol. Ao todo, entrou em campo em 43 partidas pelo time profissional da Raposa e marcou somente dois gols. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta janela, o Cruzeiro trouxe alguns reforços para o ataque: Rafa Silva, Gabriel Veron, Juan Dinenno e, apesar da eliminação na Copa do Brasil, está perto de acertar com o argentino Álvaro Barreal. Ele deve desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato de empréstimo por uma temporada junto ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.