Saiu sem brilho do Cruzeiro e agora foi vaiado no novo clube

O Cruzeiro está vendo jogador que deixou o clube sem brilho viver maus bocados na carreira e agora ser vaiado novamente em nova equipe. Torcedor do clube de infância, o meia Nikão atuou no Cabuloso em 2023, mas não conseguiu repetir os bons desempenhos do Athlético-PR e foi embora após não sem comprado, já que jogou emprestado pelo São Paulo.

Ainda pertencendo ao São Paulo, Nikão estava fora dos planos da equipe paulista e foi emprestado ao Athlético, onde é considerado um dos maiores ídolos da história do clube. Em má fase, o jogador foi vaiado e deu entrevista de esclarecimentos explicando o momento vivido após derrota contra o Grêmio.

“As coisas não estavam acontecendo naquele momento e coube a uma minoria fazer isso. No futebol você está sujeito a tudo. Torcedor é emoção. Eu tenho um carinho muito grande pelo torcedor do Athletico e tenho certeza que a maioria está comigo. Quando saí me aplaudiram, mas respeito esse desabafo. Estou voltando de lesão, no futebol não existe super-herói e sei que a cobrança é grande pelo o que represento e já fiz dentro desse clube. Estou tranquilo e sei o que faço diariamente para ficar à disposição”, disse Nikão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nikão estava se recuperando de problema físico e voltou a ser titular após 40 dias. O jogador comentou do treinador da equipe, dando o poder de decisão ao comandante.

“Cada treinador tem suas particularidades, cabe respeitar. Cada característica de jogo pede um tipo de jogador. É um estilo em que o extremo fica bem aberto, com o pé na linha. Eu sou um cara que roda mais, na parte central, em movimento, eu sou um meia-atacante, não sou ponta, como é o Cuello, Canobbio, Julimar. Tenho uma característica diferente, mas estou trabalhando muito para voltar e ficar à disposição depois desse período lesionado”, completou.

Nikão não deixou saudades

O meia Nikão foi contratado com expectativa no Cruzeiro, mas não conseguiu ser titular e não teve o contrato renovado. O jogador chegou a ser afastado para resolver o futuro, mas não chegou a acordo e foi reintegrado.

Comentários estão fechados.