Saiu por não conseguir jogar bem no Cruzeiro e agora revela ter sofrido ameaças
Apesar de não viver bom momento na temporada, pode-se dizer que o Cruzeiro vem se dando bem quando se trata de buscar boas oportunidades de mercado, assim como vimos na recente janela de transferências de meio de ano, onde a Raposa foi uma das que mais investiu com Pedrinho BH. Por outro lado, gestão de Ronaldo Fenômeno não agradou em nada os torcedores em relação a grande parte das contratações, e um dos atletas que tiveram passagem pelo clube na época acabou de se pronunciar.
O atacante Wesley, ex-Palmeiras e atualmente no Internacional, deixou o Cabuloso no início de ano depois de uma passagem completamente apagada e decepcionante, até mesmo por ter sido uma das contratações mais caras do clube mineiro, com valores até mesmo fora da realidade na época. O atleta foi contrato depois de já estar em baixa no Alviverde por R$ 16 milhões.
Apesar disso, a atual temporada vem mostrando uma grande volta por cima feita pelo atacante, já que vem sendo um dos grandes destaques nessa retomada incrível do Inter no Campeonato Brasileiro, que já soma 16 jogos sem derrota. O ex-Cruzeiro deu entrevista ao programa do jornalista Duda Garbi e falou sobre a sua passagem pela Raposa, ressaltando momentos de dificuldade que enfrentou.
Ele completou dizendo que entende que os seus momentos ruins acabaram desgastando completamente a sua relação com a torcida celeste. “Houve alguns lances em que me tornei personagem. Gols que eu poderia ter feito e acabei não fazendo. Isso desgastou a relação com a torcida em jogos importantes”, finalizou.
Além disso, também afirmou que um dos maiores motivos que levaram para sua saída do time foi por conta de ameaças sofridas contra sua família. “Eu precisava sair. Seja pelo desgaste dos gols que poderia ter feito, mas acabei perdendo. Vazaram o número da minha esposa, ameaçaram ela. Eu viajando, ela em casa com medo. Chegava nos jogos, era xingamento antes do jogo. Não tinha mais clima”, finalizou.
Wesley vive melhor fase de sua carreira
Mesmo tendo sido campeão da Libertadores pelo Palmeiras, Wesley atualmente vive disparadamente o seu melhor momento da carreira jogando pelo Internacional. Para se ter uma ideia, o atacante alcançou em apenas 16 jogos praticamente o mesmo número de gols do que anotou em toda sua passagem pelo clube paulista em 124 partidas, sendo 12 feitos, além de duas assistências em 2024.
Comentários estão fechados.