Saiu por migalhas do Cruzeiro e agora foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras

O Cruzeiro está venda na tarde desta segunda-feira (8) promissor jogador que deixou o clube mineiro por migalhas ser apresentado oficialmente pelo Palmeiras após longa negociação que envolveram valores multi milionários. Formado na base da Raposa, o meia Maurício foi apresentado no CT do clube paulista, deu primeiro entrevista à imprensa e fez revelações fortes.

Comprado pelo Palmeiras junto ao Internacional por cerca de R$ 50 milhões, divididos entre valores fixos e metas estipuladas, Maurício foi apresentar hoje (8) na sala de imprensa acompanhando da Presidente Leila Pereira. O meia de 22 anos é considerado um dos mais promissores do Brasil, mas não vinha conseguindo performar no clube gaúcho.

Em entrevista, Maurício revelou que as enchentes no Rio Grande do Sul podem ter pesado diretamente para a sua negociação, já que o Inter perdeu receitas e vai precisar realizar grandes obras para recuperar a antiga estrutura.

“Isso (tragédia no Rio Grande do Sul) acabou interferindo talvez no presidente, para que ele buscasse recursos. Mas quando chegou a proposta, eu fiquei muito feliz e honrado. Sempre tive a cabeça no lugar para continuar trabalhado caso eles (Internacional) me liberassem ou não, mas acabou dando tudo certo”, disse o meia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro era dono de 25% dos direitos econômicos de Maurício e vai receber uma fatia dos valores da negociação. A Raposa participou das negociações do jogador e topou permanecer com 5% para uma venda futura. Maurício deixou o Cabuloso em 2021 em troca com William Potker.

Comentários estão fechados.