Saiu no café da manhã (20/02): Novidade sobre a despedida de Matheus Pereira
O torcedor do Cruzeiro já iniciou o dia nesta quinta-feira (20) completamente atento às horas finais da negociação sobre a possível transferência de Matheus Pereira para o Zenit, da Rússia. Embora parte da torcida tenha vaiado o jogador recentemente, ainda se trata do grande craque do elenco das últimas temporadas e definitivamente será uma saída muito sentida.
Com o final da janela de transferências para o futebol russo sendo justamente hoje, pode-se dizer que restam de fato algumas horas para termos a definição sobre essa negociação. Vale lembrar que a Raposa aceitou a proposta dos russos no valor que gira em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 118 milhões na cotação atual), no entanto, ainda depende do aceite do jogador.
Segundo informações divulgadas pelo ge, uma reunião juntamente com a estafe de Matheus Pereira foi realizada na tarde da última quarta-feira (19), mas não houve um desfecho na história. Ainda aguardando a definição do camisa 10, o Cruzeiro já observa peças de posição no mercado de transferências caso a saída seja de fato concretizada.
Matheus Pereira pelo Cruzeiro
Chegando inicialmente por empréstimo junto ao Al-Hilal em 2023, Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro sem muita mídia e em pouco tempo já caiu nas graças do torcedor ao demonstrar sua tamanha habilidade dentro de campo, apesar de ainda discreto em relação aos números. No ano seguinte, em 2024, foi quando viveu talvez a melhor temporada de toda a sua carreira.
Apesar do ano não ter terminado de uma forma positiva para o clube, certamente foi um ano inesquecível para o camisa 10. O meio-campista participou diretamente de 26 gols do Cabuloso, contribuindo com 11 bolas na redes, além de 15 assistências. Não à toa, suas atuações de alto nível renderam até mesmo a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.