Saiu humilhado por Ronaldo Fenômeno e agora pode voltar para salvar o Cruzeiro

O mundo do futebol e suas voltas! O Cruzeiro está em busca de um novo treinador para assumir o time nesta reta final de Brasileirão. Não custa lembrar que Zé Ricardo foi demitido no último domingo (12), após a derrota vexatória para o Coritiba. 

Aliás, um antigo desafeto de Ronaldo Fenômeno pode ser o grande responsável por salvar o Cruzeiro na temporada. Trata-se de Vanderlei Luxemburgo, nome mais cotado para ser o técnico da Raposa nesta reta final de Brasileirão. 

Vale destacar que, no momento, o Cruzeiro abre a zona de rebaixamento com 37 pontos, um a menos do que o Bahia, que tem dois jogos a mais no Campeonato Brasileiro. 

Ronaldo mandou embora do Cruzeiro e agora implora por retorno

A relação de Ronaldo com Luxemburgo nunca foi das melhores. No início de 2022, o gestor celeste, em uma de suas primeiras decisões no comando do Cruzeiro, anunciou a demissão do técnico, que tinha contrato assinado para comandar o clube na Série B do ano passado.

Aliás, o imbróglio entre os dois é de longa data. Basta lembrar que a saída de Luxemburgo do Real Madrid teve participação indireta de Ronaldo, que não estava contente em ser substituído em jogos importantes. 

Agora, Ronaldo precisa voltar atrás se quiser contar com Vanderlei Luxemburgo nesta reta final de ano do Cruzeiro. Ao todo, o time estrelado ainda fará mais seis partidas na Série A de 2023. Para escapar do rebaixamento, precisa vencer pelo menos três jogos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (18), às 18h30, para encarar, fora de casa, o Fortaleza, em jogo adiado da 30ª rodada do Brasileirão. Se vencer, o time mineiro deixa a zona de rebaixamento. Em seguida, fará o confronto direto contra o Vasco, no Mineirão. Esta partida acontecerá no dia 22 de novembro.

Comentários estão fechados.