Saiu do Flamengo cheio de destaque e agora virou alvo do Cruzeiro

O Cruzeiro está atento às oportunidades no mercado da bola e, ao certo, reforços serão anunciados nos próximos dias e semanas. De antemão, vale lembrar que o atacante Kaio Jorge desembarcou em BH na última quinta-feira (6) para realizar exames médicos, testes físicos e, em seguida, assinar contrato com a Raposa por cinco temporadas. 

No entanto, as movimentações da diretoria não vão parar por aqui. Inclusive, um ex-jogador do Flamengo que deixou o clube cheio de destaque foi oferecido ao Cruzeiro. Autor do gol do título rubro-negro na Copinha de 2018, Wendel Silva passou a ter seu nome ligado à Raposa. 

Ex-Flamengo é oferecido ao Cruzeiro; valores assustam

Atualmente, o atacante defende as cores do Porto B, de Portugal, mas, como mencionado, foi oferecido ao Cruzeiro. Por outro lado, a diretoria mineira entende que os valores apresentados não são condizentes com a realidade. 

A saber, o Porto solicitou 4 milhões de euros para negociá-lo, cerca de R$ 23 milhões. O Cruzeiro entende que a quantia é elevada para um jogador que ainda não se estabeleceu no cenário europeu. Ele tem contrato com o clube português até junho de 2026. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Wender ganhou projeção nacional ao conquistar o título da Copinha com o Flamengo em 2018. Apesar disso, teve poucas chances na equipe principal. Para se ter uma ideia, ao todo, foram apenas três jogos.

Depois de sair do Flamengo em 2020, Wendel firmou um contrato com o Leixões, em Portugal. Durante suas duas temporadas no clube, onde jogou pelas equipes sub-21 e sub-23, ele marcou oito gols e fez três assistências em 42 partidas. Suas boas atuações despertaram o interesse de outros clubes.

Comentários estão fechados.