Saiu do Cruzeiro sem brilho e agora está carregando time nas costas
Das coisas que acontecem com o Cruzeiro! Anunciado pelo clube mineiro no início da temporada do ano passado, o atacante Wesley chegou à Toca da Raposa com status de contratação mais cara de toda a Era Ronaldo. Porém, não rendeu dentro de campo e, ao longo de todo o ano, marcou apenas quatro gols. O atleta tornou-se desafeto da torcida e se transferiu para o Internacional.
Pronto, bastou mudar a cor da camisa que Wesley mostrou que vale cada centavo do investimento feito. Na madrugada desta sexta-feira (26), o Internacional venceu a primeira partida na Sul-Americana, ao superar o Delfín, em Manta, no Equador, por 2 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Wesley e Borré, de pênalti. Os donos da casa balançaram as redes com Luís Castro. Vale dizer que, com a vitória, o Colorado subiu para a segunda posição do grupo, com cinco pontos.
Deixou o Cruzeiro pela porta dos fundos
Como mencionado, a passagem de Wesley pelo Cruzeiro foi desastrosa. Ao todo, o atacante entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 42 oportunidades, grande parte como titular, e fez apenas quatro gols no ano.
Em fevereiro deste ano, Wesley foi vendido pelo Cruzeiro ao Internacional. A operação custou ao clube gaúcho cerca de 2 milhões de euros, algo em torno de R$ 10,7 milhões na cotação atual. O valor representa 50% dos direitos econômicos do atacante. A outra metade ainda pertence ao Palmeiras.
Não custa lembrar que a próxima partida do Cruzeiro será neste domingo (28), às 16h, contra o Vitória, no Mineirão, em jogo da quarta rodada da Série A do Brasileirão.
Comentários estão fechados.