Saiu do Cruzeiro rodeado de polêmicas e agora desandou a fazer gols

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jovem meio-campista Daniel Júnior não se firmou com a equipe principal da Raposa. Em favor da verdade, teve lampejos de um bom futebol com Pezzolano na Série B do Brasileirão de 2022 e nada mais do que isso. 

No ano passado, chegou a estar em rota de atrito com o técnico Pepa. Tanto assim que foi emprestado na janela do meio da temporada. Após um vai e vem no mercado da bola, Daniel Júnior acertou sua ida ao Vitória. Por lá, tem tido destaque. 

Ex-Cruzeiro, Daniel Júnior brilha em novo clube

No último domingo (25), Daniel marcou seu segundo gol com a camisa Rubro-Negra. O meia deixou sua marca na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético. Com o resultado, o Leão encaminhou a classificação para a semifinal do Campeonato Baiano.

Após a partida, ainda no gramado do Barradão, Daniel Junior concedeu entrevista e fez uma promessa à torcida do Vitória. “Mais um gol com essa camisa maravilhosa. Agradeço à minha família. Estou muito feliz. Sensação maravilhosa. É só continuar que vai sair mais”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, o meio-campista chegou ao segundo gol com a camisa do Vitória em quatro jogos. Ou seja, tem uma média de 0,5 gol por partida.

Neste momento, o Vitória é o vice-líder do Campeonato Baiano, com 16 pontos. São três pontos a mais do que o Jequié, quinto colocado, Os quatro primeiros garantem vaga na próxima fase do torneio. O time volta a campo no domingo 93), às 16h, para encarar o Itabuna, fora de casa.

Comentários estão fechados.