Saiu do Cruzeiro para jogar no Santos e agora seu contrato será rescindido

A torcida do Cruzeiro está dando boas risadas ao ver jogador que deixou o Cruzeiro no momento mais difícil de sua história para jogar no Santos, e que agora foi deixado de lado no clube, tendo seu contrato rescindido nos últimos dias.

Com passagem curta e apagada de apenas 28 jogos disputados, anotando um gol e duas assistências, o lateral Dodô deixou a Raposa no final de 2019 logo após o rebaixamento inédito na história do clube no Campeonato Brasileiro.

De volta ao clube onde havia feito uma boa passagem, Dodô retornou ao Santos em 2023 depois de passagem pelo Atlético Mineiro, e novamente acabou fazendo parte de um rebaixamento, já que o Peixe também caiu para a segunda divisão pela primeira vez em sua história.

Mesmo jogando a Série B do Brasileirão, o lateral não conseguiu se firmar na equipe de Fábio Carille, que tem Gonzalo Escobar como titular na posição. Na última semana, o clube paulista acertou a rescisão contratual com o ex-Cruzeiro, embora ainda tivesse contrato até o final de 2025.

Dodô foi titular na partida que rebaixou o Cruzeiro

Fazendo parte de duas campanhas que renderam o rebaixamento aos seus clubes, Dodô foi inclusive titular da fatídica partida diante do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2019, que terminou em 2 a 0 para os visitantes, e consequentemente, no inédito rebaixamento na história da Raposa.

Comentários estão fechados.