O Cruzeiro está vendo nesta terça-feira (13) que mandou jogador embora de volta ao clube de origem, mas a peça não durou livre no mercado e já foi anunciado por clube europeu. Sem espaço com Fernando Seabra, José Cifuentes foi devolvido ao Rangers, da Escócia, e novamente emprestado, agora ao Aris, da Grécia.
O Aris, clube da Primeira Divisão da Grécia, anunciou a contratação do volante José Cifuentes. O jogador não vinha sendo aproveitado por Seabra, não teve minutos desde que voltou da Copa América e teve despedida oficializada hoje pela Raposa. Pelas redes sociais o Cruzeiro comunicado a devolução.
“O Cruzeiro informa que entrou em acordo com o Rangers FC e com José Cifuentes para o fim do vínculo do volante com o clube estrelado. Agradecemos ao atleta pelos serviços prestados ao Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência de sua trajetória.”, publicou a Raposa no X.
O Rangers, que já vinha se movimentando nos bastidores com o retorno do volante, oficializou o empréstimo ao Aris. “#RangersFC confirma hoje que José Cifuentes se juntou ao Aris Thessaloniki por um empréstimo de uma temporada, com opção de compra. Isso acontece após o fim de seu período de empréstimo ao Cruzeiro.”, publicou o clube escocês.
Contratado por Larcamón, nunca conseguiu se firmar
José Cifuentes foi contratado para o Cruzeiro por pedido de Nico Larcamón, mas nunca conseguiu virar titular. Foram apenas 12 jogos ao longo da passagem, sendo três como titular, sem ter marcado gols e dando uma assistência. Cifuentes estava emprestado ao Cruzeiro até o fim de 2024, mas teve o vínculo encerrado de forma antecipada.
Comentários estão fechados.