O Cruzeiro atravessa um momento de profunda reformulação em seus bastidores. Afinal de contas, vale a lembrança de que o clube mineiro tem um novo dono: Pedro Lourenço. O empresário mineiro, dono da rede Supermercados BH, anunciou a compra de 90% das ações da SAF celeste em abril deste ano.
Para além dos reforços no mercado da bola, o Cruzeiro também busca aprimorar a sua capacidade de gerar receita. Tanto assim que o clube negocia com um novo patrocinador máster para o próximo ano. A saber, trata-se da VaideBet, empresa do ramo das apostas esportivas que acabou de romper o contrato com o Corinthians.
Cássio puxou a fila no Corinthians e Cruzeiro tem conversas com novo patrocinador
A rescisão, ao certo, abre caminho para o Cruzeiro viabilizar a chegada do novo patrocinador. Cabe dizer que a relação de Pedro Lourenço com Gusttavo Lima pode servir como um catalisador da negociação, já que o artista é embaixador oficial da marca.
No momento, as conversas para renovação com a Betfair estão paralisadas. A empresa chegou ao clube através de Ronaldo Fenômeno, embaixador da marca. No entanto, desde a saída do gestor, as tratativas foram interrompidas. O atual contrato vai até dezembro deste ano.
Os valores da negociação com a VaideBet não foram revelados, mas espera-se por um acordo mais rentável ao time mineiro. Porém, sabe-se que será menor do que o acordo firmado com o Corinthians, que era o maior da América do Sul. Para se ter uma ideia, o clube receberia R$ 370 milhões em três anos, com vínculo até 2026. Como mencionado, o acordo foi rompido.
Comentários estão fechados.