Saiu chutado do Cruzeiro e agora vai jogar na Premier League

O futebol dá muitas voltas e hoje torcedores do Cruzeiro estão precisando ver atacante que deixou o clube chutado brilhar na Europa e ir atuar na Premier League. Igor Thiago, que disputou as temporadas de 2020 e 2021 pelo Cabuloso, é o artilheiro do Brugge, na Bélgica com 16 gols em 24 partidas do Campeonato Nacional e foi vendido ao Brentford, da Inglaterra.

Aos 22 anos, o atacante foi negociado pelo Brugge ao Brentford por 37 milhões de Euros (cerca de R$ 196 milhões). O jogador assinou contrato de cinco anos, vai continuar na equipe belga até o final da temporada de 23/24 e se apresentará no novo clube para 24/25, em agosto.

Pelas redes sociais, a equipe inglesa divulgou a contratação, que entrou para a lista das maiores negociações de jogadores brasileiros. “Bem vindo a Brentford, Igor. Temos o prazer de anunciar a contratação do atacante Igor Thiago, do Club Brugge. O brasileiro assinou contrato de cinco anos e se juntará a nós no dia 1º de julho”, anunciou o Brentford.

Revelado pelo Cruzeiro em 2020, Igor Thiago foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária, em 2021, por 1,3 milhões de euros (cerca de R$ 6 milhões), sendo a primeira venda da gestão Ronaldo Fenômeno. O jogador se destacou, marcou 20 gols em 50 jogos e foi negociado com a equipe da Bélgica. Pelo Cabuloso, Thiago disputou 64 partidas e marcou 10 gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda sem se apresentar no novo clube, Igor Thiago comemorou a negociação e enviou mensagem aos fãs e torcedores. “Glória a Deus por tudo, estou muito feliz e motivada em vestir essa camisa!”, publicou no Instagram.

Comentários estão fechados.