SAIU ANTES DO SOL NASCER: Cruzeiro recebe notícia melhor que café da manhã de hotel

O torcedor do Cruzeiro recebeu uma excelente notícia no início da manhã desta quinta-feira (29). De antemão, não custa lembrar que o time celeste voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. 

A partida marcará o encerramento da fase de grupos do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro já está classificado às semifinais do torneio, porém, muita coisa estará em jogo neste sábado. Isso porque a equipe de Nicolás Larcamón pode garantir a melhor campanha da primeira fase e, com isso, receber algumas vantagens no mata-mata. 

Cruzeiro recebe melhor notícia dos últimos anos

Como mencionado, se o Cruzeiro vencer o Uberlândia no sábado, terá a melhor campanha da fase de grupos do Estadual. Isso dará ao time celeste a vantagem de jogar pelo empate nas semifinais e nas duas partidas da final. 

Além disso, e ainda mais importante, caso avance com a melhor campanha da primeira fase, o Cruzeiro decidirá um eventual título no Mineirão, diante de sua torcida. Nunca é demais lembrar que a Raposa não vence o Estadual desde 2019. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tanto assim que Nicolás Larcamón deixou claro que entrará em campo com força total para encarar o Uberlândia. O treinador não terá desfalques por suspensão. Muito pelo contrário. 

Ainda em tempo, a eliminação traumática do Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil trouxe um peso a mais para o Estadual. De certo modo, pode-se dizer que o título Mineiro seria uma boa forma de recomeçar a temporada com o pé direito, ainda mais com a chance de levantar a taça no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.