SAIU ANTES DO JANTAR (23/1): Destaque do Cruzeiro está dando adeus

A torcida do Cruzeiro recebeu informação urgente nesta quarta-feira (23) que um destaque da Copinha está dando adeus ao clube. Em grande fase na competição de base, o meia Vitinho, de 19 anos, está no radar do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que o monitora e pode fazer proposta oficial nos próximos dias.

No Cruzeiro desde 2023, Vitinho teve passagem pela Ponte Preta, tem contrato até o final de 2024 e uma multa rescisória com valor acima dos R$ 200 milhões. Atual camisa 10 da Raposa na Copinha, que está na grande final, o jogador pode terá partida final no clube nesta quinta-feira (25).

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (25), na NeoQuímica Arena, às 15h30. As duas equipes chegaram a grande decisão depois de eliminarem Novorizontino e Flamengo, respectivamente, na fase semifinal. O Timão venceu por 3 a 0, enquanto o Cabuloso bateu o clube carioca por 2 a 1. Bruno Alves e Gui Meira marcaram os gols celestes.

A grande final terá transmissão da Globo, SporTV, Premiere e CazéTV para todo o Brasil. Os árbitros da decisão ainda não foram oficializados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Prováveis escalações de Corinthians x Cruzeiro

Corinthians: Felipe Longo; Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato e Vitor Meer; Ryan, Breno Bidon, Pedrinho e Kaike; Higor e Arthur Sousa. Técnico: Danilo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro: Otávio; Carlos, Pedrão, Bruno Alves e João Gabriel; Henrique, Jhosefer, Xavier e Tevis; Gui Meira e Arthur. Técnico: Fernando Seabra.

Cruzeiro perto de estrear na temporada

O Cruzeiro estreia na temporada de 2024 nesta quarta-feira (24), contra o Vila Nova, em Nova Lima, às 19h30, no Castor Cifuentes, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa finalizou a preparação para a partida hoje (23), na Toca da Raposa.

Comentários estão fechados.