Saiu antes do jantar (08/02): Cruzeiro traz a melhor notícia possível sobre Marlon

A torcida cruzeirense recebeu a melhor notícia possível na hora do jantar nesta sexta-feira (8) e vai poder passar o final de semana tranquila. Marlon, que tem contrato até o final de 2024, vem negociando renovação, mas não estava conseguindo chegar a um acordo e poderia deixar o clube em breve, mas o cenário mudou e o otimismo tomou conta das partes.

De acordo com Samuel Venâncio, o staff de Marlon teve mais uma conversa com o Cruzeiro e dessa vez chegaram mais perto de um acordo. “Aconteceu uma nova conversa hoje entre Diretoria do Cruzeiro e Marlon e agora sim o cenário melhorou bem pra uma renovação. Cruzeiro quer a permanência. Marlon quer prorrogar e tudo caminha pra que muito em breve seja definida a permanência do lateral por mais alguns anos na Toca II”, disse Venâncio.

Em entrevista recente, Marlon revelou que problemas estavam acontecendo nas negociações, mas a vontade era de continuar. O jogador está no clube desde o começo de 2023 e é um dos pilares defensivos do time.

“O que tenho a dizer para o torcedor do Cruzeiro é que o desejo é mútuo (de permanecer), de ambas as partes, tanto do Cruzeiro quanto do Marlon. Claro que tem alguns fatores que a gente tem que colocar na balança, tem que ser avaliado também”, disse Marlon na ocasião.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Titular absoluto da equipe, Marlon está feliz em BH e espera ser mais valorizado. O jogador não gostou da contraproposta apresentada pelo Cruzeiro para renovar o contrato, mas as diferenças foram acertadas e um desfecho positivo está mais próximo.

“Mas, como já disse inúmeras vezes, estou muito feliz no Cruzeiro. Não imaginava me adaptar tão fácil assim e gostar tanto de um lugar como aconteceu. A gente tem um começo de ano muito importante, então meu empresário vai tratar desta situação”, completou o jogador na entrevista.

Comentários estão fechados.