SAIU ANTES DO CAFÉ (10/1): Trio assina com o Cruzeiro para 2024

O início de ano tem sido muito movimentado nos bastidores do Cruzeiro, que está em fase de preparação para a temporada de 2024. Chegadas e partidas tomam conta da Toca da Raposa. Agora, dessa vez, o clube anunciou três renovações de contrato no mesmo dia. 

Após uma grande campanha no Brasileirão de 2023, o time feminino do Cruzeiro tem como objetivo manter a base do elenco que chegou pela primeira vez à fase mata-mata do torneio nacional e, claro, buscar reforços pontuais no mercado. 

O fato é que, como mencionado, o Cruzeiro anunciou três renovações na equipe feminina. A saber: a lateral-direita Nine, a meia Carol Soares e a goleira Luana. Agora, elas se unem às outras 12 atletas que também estão garantidas no clube para 2024. 

Veja o retrospecto dos reforços do Cruzeiro

A lateral-direita Nine chegou ao Cruzeiro ainda em 2022 e foi um dos destaques do time no dito ano. Acontece que a atleta sofreu uma grave lesão e, por conta disso, não atuou em um jogo sequer na última temporada. Com a renovação, a jogadora vai em busca do seu espaço no time. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carol Soares, por sua vez, é uma das atletas mais antigas no Cruzeiro. A meio-campista chegou ao clube na temporada de 2020 e, mesmo não sendo titular absoluto, foi importante nos últimos anos do clube. 

Por fim, a goleira Luana Guitarrari foi contratada no ano passado, mas entrou em campo em apenas uma partida pelo Cruzeiro. Um jogo histórico, diga-se de passagem: 28 x 0 em cima do Araguari, pelo Campeonato Mineiro. 

Comentários estão fechados.