Saiu antes do almoço (9/7): Cruzeiro não poderá usar reforços no Mineirão

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (10), às 18h30, para enfrentar o Grêmio, fora de casa, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Vale dizer que esta será a última partida antes da estreia dos novos reforços anunciados na janela. Ao todo, foram sete contratações

Isso porque, na partida do final de semana, contra o Red Bull Bragantino, o técnico Fernando Seabra terá a chance de relacionar os reforços pela primeira vez. Isso, no entanto, depende do registro dos jogadores junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cruzeiro proibídio de usar reforços no Mineirão

Acontece que, para a frustração da torcida celeste, o Cruzeiro não poderá usar os reforços no Mineirão, já que o Gigante da Pampulha estará ocupado com um evento musical no final de semana do dia 13 e 14. Com isso, a partida contra o Red Bull Bragantino será no Independência. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale dizer, no entanto, que Fernando Seabra pregou cautela na utilização dos reforços. De acordo com o treinador, isso acontecerá gradualmente, já que o time celeste está bem estruturado em campo. 

O Cruzeiro confirmou as chegadas do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Boa parte vem para ser titular no time. 

No momento, o Cruzeiro ocupa a 7ª colocação na Série A do Brasileirão, com 23 pontos. Como mencionado, na próxima rodada, a Raposa vai encarar o Grêmio, que está na zona do rebaixamento. De acordo com Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, o objetivo é encerrar a temporada pelo menos na 5ª colocação. 

Comentários estão fechados.