Saiu antes do almoço (9/7): Cruzeiro não poderá usar reforços no Mineirão

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quarta-feira (10), às 18h30, para enfrentar o Grêmio, fora de casa, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Vale dizer que esta será a última partida antes da estreia dos novos reforços anunciados na janela. Ao todo, foram sete contratações

Isso porque, na partida do final de semana, contra o Red Bull Bragantino, o técnico Fernando Seabra terá a chance de relacionar os reforços pela primeira vez. Isso, no entanto, depende do registro dos jogadores junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cruzeiro proibídio de usar reforços no Mineirão

Acontece que, para a frustração da torcida celeste, o Cruzeiro não poderá usar os reforços no Mineirão, já que o Gigante da Pampulha estará ocupado com um evento musical no final de semana do dia 13 e 14. Com isso, a partida contra o Red Bull Bragantino será no Independência. 

Vale dizer, no entanto, que Fernando Seabra pregou cautela na utilização dos reforços. De acordo com o treinador, isso acontecerá gradualmente, já que o time celeste está bem estruturado em campo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro confirmou as chegadas do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, dos volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Boa parte vem para ser titular no time. 

No momento, o Cruzeiro ocupa a 7ª colocação na Série A do Brasileirão, com 23 pontos. Como mencionado, na próxima rodada, a Raposa vai encarar o Grêmio, que está na zona do rebaixamento. De acordo com Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, o objetivo é encerrar a temporada pelo menos na 5ª colocação. 

Comentários estão fechados.