Saiu antes do almoço (27/06): A declaração de Mattos sobre mais reforços no Cruzeiro

Alexandre Mattos tem sido um personagem decisivo para as contratações do Cruzeiro na janela de julho. Basta citar que o CEO de futebol da Raposa esteve recentemente na Itália e voltou com dois reforços na mala: os volantes Matheus Henrique e Walace. Ambos chegam com status de titular. 

O dirigente ainda fez questão de comentar sobre os próximos passos do Cruzeiro no mercado. Perto de chegar aos R$ 200 milhões investidos em reforços, a equipe mineira seguirá ativa e tem prioridades bem definidas nos bastidores. 

Mattos coloca meta no Cruzeiro para buscar novos reforços

Em entrevista ao SporTV, durante a partida entre Cruzeiro x Athletico, na última quarta-feira (26), Mattos despistou sobre contratações de peso. Porém, sabe-se que a Raposa ainda está em busca de um nome para suprir a tentativa frustrada por Dudu. 

“Eu quero balançar o Mineirão com um novo sócio, ter 100 mil sócios. Aí teremos mais possibilidade de mais investimento. O Cruzeiro está ali entre top 10, 12 de receitas. A gente precisa melhorar nossas receitas. Isso parte muito do torcedor. Na medida do possível, estamos fazendo janela com titulares que estavam na sua equipe”, disse o dirigente.

Em seguida, Alexandre Mattos pediu cautela sobre novas contratações para o Cruzeiro. Até aqui, o clube anunciou a chegada de sete reforços. Como mencionado, a grande maioria vem para ser titular ou brigar por uma posição no time de Fernando Seabra. 

Até aqui, o Cruzeiro anunciou os seguintes reforços para a sequência da temporada: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Todos eles só poderão entrar em campo para defender a camisa celeste a partir do dia 10 de julho. 

Comentários estão fechados.