Saiu antes do almoço (27/06): A declaração de Mattos sobre mais reforços no Cruzeiro

Alexandre Mattos tem sido um personagem decisivo para as contratações do Cruzeiro na janela de julho. Basta citar que o CEO de futebol da Raposa esteve recentemente na Itália e voltou com dois reforços na mala: os volantes Matheus Henrique e Walace. Ambos chegam com status de titular. 

O dirigente ainda fez questão de comentar sobre os próximos passos do Cruzeiro no mercado. Perto de chegar aos R$ 200 milhões investidos em reforços, a equipe mineira seguirá ativa e tem prioridades bem definidas nos bastidores. 

Mattos coloca meta no Cruzeiro para buscar novos reforços

Em entrevista ao SporTV, durante a partida entre Cruzeiro x Athletico, na última quarta-feira (26), Mattos despistou sobre contratações de peso. Porém, sabe-se que a Raposa ainda está em busca de um nome para suprir a tentativa frustrada por Dudu. 

“Eu quero balançar o Mineirão com um novo sócio, ter 100 mil sócios. Aí teremos mais possibilidade de mais investimento. O Cruzeiro está ali entre top 10, 12 de receitas. A gente precisa melhorar nossas receitas. Isso parte muito do torcedor. Na medida do possível, estamos fazendo janela com titulares que estavam na sua equipe”, disse o dirigente.

Em seguida, Alexandre Mattos pediu cautela sobre novas contratações para o Cruzeiro. Até aqui, o clube anunciou a chegada de sete reforços. Como mencionado, a grande maioria vem para ser titular ou brigar por uma posição no time de Fernando Seabra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até aqui, o Cruzeiro anunciou os seguintes reforços para a sequência da temporada: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Todos eles só poderão entrar em campo para defender a camisa celeste a partir do dia 10 de julho. 

Comentários estão fechados.