Saiu antes do almoço (01/07): Matheus Pereira assina com novo clube português

Matheus Pereira ganhou projeção no cenário brasileiro ao defender as cores da camisa do Cruzeiro. Por outro lado, pode-se dizer que a passagem do lateral-esquerdo pelo time principal da Raposa aconteceu no pior momento possível, após o rebaixamento celeste à Série B do Brasileirão

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Matheus Pereira ainda defendeu as cores do Guarani no Brasil antes de acertar sua ida ao Vizela, de Portugal. O fato é que o lateral acaba de acertar com o Santa Clara. O jovem de 23 anos assinou contrato até 30 de junho de 2028 com o novo clube.

“Estou muito feliz e motivado com este novo desafio na minha carreira. Espero dar muitas alegrias aos sócios e adeptos do Santa Clara e retribuir ao presidente, à administração e à equipa técnica a confiança depositada em mim”, afirmou o jogador brasileiro, citado em comunicado.

Matheus Pereira disputará Primeira Divisão de Portugal

Desde que chegou ao Velho Continente, Matheus Pereira disputou 57 partidas, marcou cinco gols e deu cinco assistências. Não custa dizer que o Santa Clara vai regressar ao principal escalão do futebol do país após ter conquistado o primeiro lugar na II Liga. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Matheus Pereira, o Santa Clara também assegurou as contratações de João Costa e Alysson para a temporada de 2024/25, acertou a compra em definitivo de Klismhan e MT e, de quebra, a renovação contratual com o capitão Paulo Henrique. 

Não custa dizer que a próxima janela internacional de transferências será aberta no dia 10 de julho, isto é, na quarta-feira da semana que vem.

Comentários estão fechados.