SAIU AGORA (28/2): Cruzeiro define o futuro de Helibelton Palacios

Anunciado pelo Cruzeiro no segundo semestre do ano passado, o lateral-direito Helibelton Palacios esteve muito perto de deixar o clube nesta temporada. O jogador chegou a ter uma conversa bem encaminhada para defender as cores do Coritiba na Série B do Brasileirão, mas as tratativas foram encerradas. A informação é de Samuel Venâncio. 

Inicialmente, as partes negociaram um contrato de empréstimo até o final do ano. Porém, os agentes de Palacios entendem que o jogador ainda pode ganhar algumas chances na Série A do Brasileirão ou até mesmo acertar sua volta ao futebol internacional.

Palacios será utilizado no Cruzeiro?

Ao todo, Palacios entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 10 jogos. Neste ano, foi titular na primeira partida do ano, mas depois não voltou a ter oportunidades. Vale dizer que, atualmente, ele é a terceira opção da lateral-direita, que tem William como o dono da posição, e Wesley Gasolina como reserva imediato. 

Palacios também pode atuar como terceiro zagueiro. No entanto, o setor também conta com concorrentes de peso, como Zé Ivaldo, João Marcelo, Lucas Villalba, Neris e Pedrão. Não custa lembrar que Ruan Santos será emprestado ao Vila Nova. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que o Cruzeiro está em fase final de preparação para o último compromisso da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A equipe celeste voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. 

Se vencer, o time de Larcamón garante a melhor campanha da primeira fase do Estadual, o que dará ao Cruzeiro a chance de jogar pelo empate nos duelos decisivos e, além disso, de fazer os segundos jogos eliminatórios em casa.

Comentários estão fechados.