SAIU AGORA (26/1): Motivo familiar está tirando técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu notícia quente nesta sexta-feira (26) que pode estar perdendo técnico reconhecido por motivo familiar. Realizando grande trabalho na categoria sub-20, Fernando Seabra está de saída do clube após perder a Copinha de 2024 na final para o Corinthians. Campeão estadual e da Copa do Brasil em 2023 pela categoria, o profissional alegou razões familiares.

Com grande perda para o Cruzeiro, Fernando Seabra está em negociações para ser o treinador do time B do RB Bragantino. Com proposta na mesa, o treinador explicou ao clube mineiro que quer ir para o novo clube para ficar perto dos familiares.

“Eu estou há muito tempo ser ver a minha família. Eu tive a oportunidade de ver um pouco após a semifinal (vitória por 2 a 1 sobre Flamengo). Isso são situações que envolvem toda essa questão familiar, e eu preciso assimilar. Eu preciso chegar em casa e eu preciso conversar, com calma, e me pronunciar mais tarde.”, disse o treinador do time sub-20.

Depois da derrota para o Corinthians, Seabra afirmou em entrevista não ter pressa para tomar a decisão. O técnico está no Cruzeiro desde 2022, sendo escolhido por Paulo Autuori para ser o auxiliar técnico na reta final do Brasileirão do ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu não tenho pressa nenhuma para expor algo publicamente agora, e eu acho que não é o momento”, completou o treinador. No Bragantino, Seabra além de querer ficar perto dos familiares, está enxergando como uma oportunidade de entrar no rol de treinador de equipe profissionais.

Comentários estão fechados.