SAIU AGORA (26/1): Motivo familiar está tirando técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro recebeu notícia quente nesta sexta-feira (26) que pode estar perdendo técnico reconhecido por motivo familiar. Realizando grande trabalho na categoria sub-20, Fernando Seabra está de saída do clube após perder a Copinha de 2024 na final para o Corinthians. Campeão estadual e da Copa do Brasil em 2023 pela categoria, o profissional alegou razões familiares.

Com grande perda para o Cruzeiro, Fernando Seabra está em negociações para ser o treinador do time B do RB Bragantino. Com proposta na mesa, o treinador explicou ao clube mineiro que quer ir para o novo clube para ficar perto dos familiares.

“Eu estou há muito tempo ser ver a minha família. Eu tive a oportunidade de ver um pouco após a semifinal (vitória por 2 a 1 sobre Flamengo). Isso são situações que envolvem toda essa questão familiar, e eu preciso assimilar. Eu preciso chegar em casa e eu preciso conversar, com calma, e me pronunciar mais tarde.”, disse o treinador do time sub-20.

Depois da derrota para o Corinthians, Seabra afirmou em entrevista não ter pressa para tomar a decisão. O técnico está no Cruzeiro desde 2022, sendo escolhido por Paulo Autuori para ser o auxiliar técnico na reta final do Brasileirão do ano passado.

“Eu não tenho pressa nenhuma para expor algo publicamente agora, e eu acho que não é o momento”, completou o treinador. No Bragantino, Seabra além de querer ficar perto dos familiares, está enxergando como uma oportunidade de entrar no rol de treinador de equipe profissionais.

Comentários estão fechados.