Saiu a lista dos relacionados para o duelo entre Cruzeiro e Operário

O Cruzeiro divulgou, na tarde de hoje (7), a lista dos relacionados para a partida de quinta-feira (8) contra o Operário. O jogo será válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e a promessa é de casa cheia. Os torcedores estão em festa porque o time se aproxima cada vez mais do acesso à Série A.

Na relação aparecem os goleiros Gabriel Mesquita e Rafael Cabral. Os relacionados para a defesa são: Eduardo Brock, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Marquinhos Cipriano, Matheus Bidu, Wesley Gasolina e Zé Ivaldo.

A lista de meio-campo inclui Chay, Daniel Jr., Filipe Machado, Leo Pais, Pablo Siles, Pedro Castro e Willian Oliveira. Os relacionados para o ataque são: Bruno Rodrigues, Edu, Jajá, Lincoln, Luvannor, Rodolfo e Stênio.

Expectativas do Cruzeiro para esse jogo

Em entrevistas coletivas os jogadores não escondem o carinho pela torcida e a ansiedade para a garantia do acesso. Bruno Rodrigues disse mais cedo sobre a alta expectativa que se cria e sobre ser titular nesta próxima partida.

“A expectativa é muito boa. Casa cheia mais uma vez e a expectativa para voltar à elite do futebol está sendo muito intensa, a gente está sabendo controlar. E a questão da titularidade, o professor Paulo deixa muito em aberto as coisas. Vou estar à disposição sempre que ele precisar. Não só eu, como todos, né. Acho que aqui não tem titular nem reserva. Todos estão trabalhando para desempenhar o melhor no treino para quando chegar nos jogos ser titular. Então acho que não tem reserva, nem titular. Então está em aberto”, respondeu em coletiva.

O jogador, relacionado para o duelo contra o Operário, também falou sobre enfrentar partidas difíceis já que os adversários têm apresentado uma marcação mais fechada contra o Cruzeiro.

“A linha do time adversário vem bem baixo para um contra-ataque, mas a gente sabe a dificuldade que a gente está enfrentando aí nesses jogos. A equipe que está brigando pelo rebaixamento ou então alí no meio da tabela, serão jogos muito difíceis, mas nós temos que manter o foco. Tem que manter sempre a intensidade pra gente buscar sempre o resultado”, completou Bruno Rodrigues.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.