Jornalista vascaíno dá o braço a torcer e admite que Cruzeiro é muito superior na Série B 2022

O Cruzeiro irá encarar o Vasco no dia 21 de setembro, no Mineirão, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida, aliás, se tudo der certo, pode marcar a volta do clube estrelado à elite do futebol nacional. Para tanto, alguns resultados serão necessários

Em primeiro lugar, a Raposa precisa vencer os dois jogos que fará até se encontrar com o Vasco. Isto é, o Cruzeiro tem que somar seis pontos diante do Operário e CRB, dentro e fora de casa, respectivamente. Além disso, a equipe celeste tem que torcer contra os rivais. 

Ainda que Cruzeiro e Vasco não seja o jogo decisivo, certamente será um belo espetáculo, afinal, são duas das grandes equipes do futebol brasileiro. Em confabulações de como será o duelo, o streamer vascaíno Casimiro Miguel afirmou que não acredita em uma vitória do seu time. 

O que disse Casimiro sobre o Cruzeiro?

Para o Casimiro, o Vasco não tem a ‘alma’ do Cruzeiro para vencer os jogos ou reverter resultados negativos. O streamer citou diversos jogos da Raposa que, mesmo com algumas adversidades, o clube mostrou poder de reação e saiu de campo com a vitória.

“Um empate no Mineirão? Tá maluco? O Vasco não pontua fora de casa. Acho difícil, já falei. O Vasco não empata com o Cruzeiro nem que você queria muito. Acho que pode tentar empatar com o Grêmio, mas difícil também. Com o Cruzeiro, o Vasco não empata. Acho que perde legal”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com o criador de conteúdo, o clube carioca, dos times que estão brigando pelo acesso, é o que menos tem ímpeto de reação. “Se o Vasco sofre um revés no jogo, ele se afunda. Direto o Cruzeiro saiu atrás do placar e buscou. O Vasco não consegue”, iniciou. 

De fato, algumas partidas do Cruzeiro não pareciam caminhar para a vitória. Contra o Bahia, por exemplo, no segundo turno, a Raposa marcou seu gol com um a menos e segurou o placar. Contra o Londrina, o clube perdia até os 40 minutos da etapa final e conseguiu virar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.