Saídas só aumentam e Cruzeiro pode mandar um time todo embora

O Cruzeiro vem passando por um grande período de reformulação do elenco em 2024 com a atual gestão de Pedro Lourenço, que comprou a SAF do clube após saída de Ronaldo Fenômeno ainda no mês de abril. Após muitas chegadas de reforços, a diretoria trabalha para promover também muitas saídas visando aliviar a folha salarial e organizar o elenco.

Enquanto sete contratações foram feitas somente na atual janela de transferências, o número se torna ainda mais quando se trata das saídas, chegando a praticamente um time completo de jogadores que deixaram o clube recentemente. Entre saídas em definitivo ou por empréstimo, jogadores da base e também os que perderam espaço com as novas chegadas agora defenderão outros clubes em 2024.

Neris e Machado (Vitória), Palacios (Sport), João Pedro (Mirassol), Rafael Elias e Lucas Oliveira (Kyoto Sanga), Matheus Davó (América-MG), Cifuentes (Rangers), Rafael Bilu (CRB), Stênio (AVS) e Robert (Copenhagen FC) foram os nomes que deixaram a Raposa na última janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de já ter o elenco fechado em respeito a novos reforços, o clube ainda pode ter novas saídas de jogadores que possuem altos salários e não se firmaram na equipe titular até o mês de setembro, quando se encerra a janela de transferências.

Cruzeiro contratou sete jogadores na temporada

Reformulando completamente seu elenco, o Cruzeiro contou com muitas chegadas de atletas ao clube para reforçar principalmente a equipe titular.

São eles, Cássio (goleiro), Jonathan Jesus (zagueiro), Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta (volantes) e Kaio Jorge e Lautaro Díaz (atacantes). Da lista, apenas Peralta ainda não realizou sua estreia na equipe de Fernando Seabra, por estar em fase final de recuperação, podendo reforçar a equipe nos próximos jogos.

Comentários estão fechados.