Saída de Wesley do Cruzeiro se transforma em novela

A torcida celeste de pouco a pouco vai conhecendo a nova cara do elenco do Cruzeiro para a temporada de 2024. Não custa lembrar que os jogadores se reapresentaram na Toca da Raposa na manhã desta sexta-feira (5), para o primeiro contato com Nicolas Larcamón.

Por um lado, a diretoria tem anunciado reforços, por outro, estuda a situação de alguns atletas do atual elenco. Gilberto, por exemplo, esteve com o grupo nesta sexta, mas não deve ser aproveitado durante a temporada. 

Wesley segue com futuro indefinido no Cruzeiro

Wesley, por sua vez, tem o futuro indefinido na Toca da Raposa. De acordo com Pedro Martins, diretor técnico do Cruzeiro, a nova comissão técnica do clube vai avaliar cada um dos jogadores do atual elenco para definir o futuro dos atletas. 

De antemão, vale lembrar que Wesley encerrou a temporada lesionado e, portanto, ainda seguirá no Cruzeiro pelo menos até se recuperar do trauma. 

“É o mesmo caso (do Gilberto). Os jogadores estão sendo avaliados com tranquilidade, com calma pela comissão técnica. Obviamente, se aparecer uma oportunidade de mercado, vamos sentar com o staff e com o próprio atleta para identificar se faz sentido”, disse Pedro Martins. 

Wesley custou ao Cruzeiro cerca de R$ 16 milhões. O atacante entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 42 partidas e marcou apenas quatro gols. Contudo, de acordo com Pedro Martins, neste momento ele é considerado um atleta do time e será “tratado como tal, sendo avaliado pela comissão técnica”. 

Ainda em tempo, é importante lembrar que o Cruzeiro anunciou oficialmente a contratação de Gabriel Veron. O atacante assinou contrato de empréstimo com a Raposa até o final do ano. Ele tem seus direitos econômicos ligados ao Porto. Confira fotos do anúnico:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

53444533448 f105d0e1e0 k 1
Gabriel Veron. Foto: Cruzeiro/Reprodução.
53444717454 4f01edd7f2 c 1
Gabriel Veron. Foto: Cruzeiro/Reprodução.

Comentários estão fechados.