Saída de Raphael Veiga do Palmeiras pode ser a notícia dos sonhos para ex-Cruzeiro
O meio-campista Raphael Veiga tem sido um dos grandes nomes do Palmeiras nesta recente era de títulos e conquistas com Abel Ferreira. No entanto, pode-se dizer que o atleta tem enfrentado uma certa dificuldade nos últimos jogos, o que vem sendo atribuído a um possível assédio do mercado internacional em sua contratação.
Na noite da última quarta-feira (24), o Palmeiras conseguiu uma virada história em cima do Independiente del Valle, em pleno Equador. Após sair perdendo por 2 a 0, o time de Abel Ferreira mudou a postura no segundo tempo e conseguiu a virada no apagar das luzes, em jogo da Libertadores.
Como mencionado, Veiga sofreu com a marcação e não conseguiu se destacar em campo. Na verdade, o Palmeiras cresceu de produção após a sua saída.
Saída de Raphael Veiga do Palmeiras pode ajudar ex-Cruzeiro
A poucos meses de completar 29 anos, o meia Raphael Veiga voltou a ser assunto no futebol árabe. Vale dizer que empresários representando clubes sauditas o procuraram recentemente e já entraram em contato com Anderson Barros. O fato é que o mercado ficará agitado.
Diferentemente dos últimos anos, a chance de Veiga sair realmente existe. Isso porque o Palmeiras fez a contratação do meia Felipe Anderson, que chega no meio do ano, e entende que o jovem garoto Estevão, ex-jogador do Cruzeiro, precisa de mais espaço em campo para valorizar o passe e, com isso, ser vendido em um futuro não muito distante.
Através de suas redes sociais, Raphael Veiga comentou sobre o seu momento no clube. “Reconhecer os momentos de dificuldade é o que nos faz estar sempre buscando evoluir e crescer. Sei do meu momento e vou continuar me dedicando para melhorar. Jamais fugirei das minhas responsabilidades e nunca me esconderei delas”, disse.
Comentários estão fechados.