Saída de Castán gera briga entre Lucas Oliveira e João Marcelo no Cruzeiro

O zagueiro Luciano Castán está fora do Cruzeiro para a partida contra o Fluminense, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, gerando briga entre Lucas Oliveira e João Marcelo. Os dois companheiros de equipe estão disputando vaga no time titular da Raposa, que vai ser decidido por Zé Ricardo minutos antes da partida.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira (20), no Maracanã, às 21h30, pela 24° rodada do Brasileirão. A Raposa vai a campo com o melhor que tem em busca da segunda vitória consecutiva, enquanto o time de Fernando Diniz não vai poder contar com Jhon Arias e Germán Cano, fora da partida por lesões no tornozelo.

Castán tomou o cartão que o deixou fora da partida contra o Fluminense no jogo contra o Santos, quando a Raposa quebrou jejum de oito jogos sem vitória, vencendo por 3 a 0, na Vila Belmiro. Diante do Peixe, o zagueiro experiente teve grande performance, mas foi advertido e vai assistir acompanhar a partida pela televisão.

Para a posição, Zé Ricardo pode escolher entre João Marcelo e Lucas Oliveira. Marcelo foi contratado para a Raposa na janela de mercado do meio do ano junto ao Porto, de Portugal, por empréstimo, tendo disputado até o momento apenas uma partida com a camisa da Raposa. Lucas Oliveira já foi titular na temporada, mas teve lesão e perdeu a vaga entre os onde titulares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quando foi apresentado no clube, João Marcelo explicou que pode atuar nos dois lados da defesa. O jogador é destro, mas possui capacidade de cumprir as duas funções na defesa. “Quero ajudar o clube. Na última temporada, eu joguei mais pela direita, mas quando eu cheguei no Porto, na primeira temporada, eu tinha jogado pela esquerda. Ali é uma posição onde eu consigo fazer os dois lados”, comentou.

Comentários estão fechados.