Saiba como conseguir ingressos gratuitos para o jogo do Cruzeiro

O time feminino do Cruzeiro entra em campo no domingo (18) pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O torcedor que quiser prestigiar as Cabulosas pode retirar os ingressos gratuitos para a partida diante do Avaí/Kindermann.

Para conseguir os bilhetes, basta fazer a retirada na bilheteria 3 do estádio. É possível também contribuir com a ajuda social, trocando um ingresso por um pacote de absorvente. A troca deve ser realizada no Sesc Sete Lagoas, de acordo com informações divulgadas pelo Cruzeiro nas redes sociais.

Neste momento, as Cabulosas estão na 7ª posição da tabela, com cinco pontos. Na primeira rodada, o time de Felipe Freitas empatou em 1×1 com o Grêmio, no Castor Cifuentes. O segundo jogo garantiu a primeira vitória do Cruzeiro no campeonato com o placar de 3 a 2 contra o Bahia, fora de casa. Na terceira partida, novamente um empate. Desta vez com o São Paulo (2×2), em Cotia. 

Técnico do Cruzeiro valoriza evolução da equipe

Os dois jogos que o Cruzeiro fez fora de casa trouxeram bons resultados para a equipe. Ainda que o campeonato esteja no início, o técnico Felipe Freitas reconheceu o bom desempenho em jogos nas casas dos rivais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se analisar o campeonato, está cada vez ficando mais equilibrado, o que é muito bom para o futebol feminino. Fora de casa, impor o nosso futebol e conseguir quatro pontos de seis possíveis é algo para enaltecer. O grupo está de parabéns, estamos evoluindo e caminhando dentro dos objetivos, altos e baixos acontecem, mas a gente vai trabalhar um pouco mais para resolver esses problemas que tem gerado gols adversários e, certamente, trazer mais vitória logo mais”, disse.

O empate com o São Paulo também foi motivo de comemoração por parte do treinador. Ele ressaltou que o time paulista já tem uma estrutura para o futebol feminino bem antes que o Cruzeiro.

“Primeiramente não podemos esquecer da história do futebol feminino do Cruzeiro, de um pouco mais de quatro anos, enfrentando um clube que já se estrutura, se não me engano, desde a década de 1990. Viemos na casa deles, nos impusemos e fizemos o resultado. Tivemos oportunidade de matar o jogo no segundo tempo, eles conseguiram fazer os dois gols, muito mais por falhas nossas do que mérito total deles de construção”, disse Felipe Freitas.

Comentários estão fechados.