SAF rival? Paulo Autuori tem possível destino revelado

Diante da saída de Ronaldo do comando da SAF do Cruzeiro e a chegada do empresário Pedro Lourenço à frente do clube, Paulo Autuori, nome forte ligado à gestão do Fenômeno, anunciou que está deixando a Toca da Raposa. Na verdade, o comunicado veio à tona na noite do último domingo (28), no Mineirão, após o triunfo celeste por 3 a 1 sobre o Vitória, pelo Brasileirão.

Paulo Autuori citou que “por lealdade às pessoas e fidelidade ao projeto” ele estava encerrando o ciclo no Cruzeiro junto com a Era Ronaldo. Com isso, o profissional se junta a outros nomes importantes que deixaram o clube, como Pedro Martins e Paulo André.

Paulo Autuori pode trabalhar com Pedro Martins no Vasco

Inclusive, vale dizer que Pedro Martins e Paulo Autuori podem voltar a trabalhar juntos no Brasil. Não custa lembrar que o ex-diretor executivo de futebol da Raposa acertou sua ida ao Vasco, que agora estuda a contratação de Autuori para a temporada de 2024. 

Do lado da Raposa, é importante dizer que Pedro Lourenço já tem o seu primeiro reforço para a nova gestão do clube. A saber, trata-se do diretor Alexandre Mattos, que havia sido anunciado pelo América no início deste mês. O profissional, porém, aceitou o convite de Pedrinho e fará parte do time do Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, Pedro Lourenço e Ronaldo Fenômeno vão se encontrar na tarde desta segunda-feira (29), às 16h, na Toca da Raposa. A reunião sacramentará o acordo entre as partes. A venda das ações do clube será na casa de R$ 600 milhões.

Comentários estão fechados.