SAF rival do Cruzeiro se posiciona oficialmente e entra na disputa por estrela

A próxima janela de transferências promete ser deveras movimentada no Cruzeiro, afinal de contas, será uma espécie de cartão de visitas de Pedro Lourenço à frente da SAF do clube. Vale dizer que o gestor já abriu o jogo e revelou a primeira contratação desta ‘Nova Era Pedrinho’.

Após a vitória do Cruzeiro sobre o La Calera, por 1 a 0, no Independência, Pedro Lourenço disse que as conversas com o goleiro Cássio, do Corinthians, estão bem encaminhadas. O gestor prometeu novidades nos próximos dias. A janela, por sua vez, será aberta apenas em 10 de julho. 

Cruzeiro de olho em estrela do futebol brasileiro

O fato é que, além de Cássio, outro nome bastante conhecido dos torcedores chegou a ser ventilado no Cruzeiro. Trata-se do meio-campista Philippe Coutinho, atualmente no Al-Duhail, do Catar, com vínculo apenas até o meio do ano. Porém, o astro tem seus direitos econômicos ligados ao Aston Villa, time da Inglaterra. 

Com futuro cada vez mais distante no Velho Continente, Philippe Coutinho não descarta uma volta ao Brasil neste momento. Aliás, o meio-campista vê com bons olhos esta oportunidade, já que ainda sonha em voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do Cruzeiro, o Vasco também demonstrou interesse na contratação do meia, revelado justamente no clube carioca. Recentemente, Pedrinho, presidente da associação Vascaína, afirmou que há sim uma conversa para trazer o craque ao futebol brasileiro na próxima janela. “A negociação com Philippe Coutinho está acontecendo. Ela continua com Vasco SAF ou comigo”, disse. 

Não custa dizer que o Vasco atravessa um momento conturbado nos bastidores, com a associação civil do clube em rota de colisão com a 777 Partners, empresa dona da maior partes das ações da SAF.

Comentários estão fechados.