SAF rival do Cruzeiro está buscando Paulo Pezzolano para treinar o time

Paulo Pezzolano deixou o seu nome cravado na história do Cruzeiro por ter sido o grande comandante do time na temporada de 2022, quando a Raposa conquistou o sonhado acesso à Série A do Brasileirão. Não custa lembrar que o técnico deixou o clube no início de 2023, após a eliminação para o América-MG no Campeonato Mineiro. Pouco depois, ele acertou sua ida ao Real Valladolid, da Espanha. 

Na Espanha, Pezzolano luta pelo acesso com o Valladolid. No momento, o time é o segundo colocado na tabela, com 64 pontos, a mesma pontuação do líder Leganés. Vale dizer que os dois primeiros avançam direto à La Liga, Primeira Divisão da Espanha. 

Paulo Pezzolano recebe proposta de rival do Cruzeiro na Série A

Por outro lado, apesar do bom momento, Pezzolano tem sido alvo de críticas da torcida, que contesta a decisão de Ronaldo Nazário, dono do clube, em mantê-lo no cargo. Em paralelo a tudo isso, o nome do treinador tem sido especulado em um rival do Cruzeiro na Série A: o Vasco. 

As negociações ganharam vida após a ida de Pedro Martins, ex-diretor executivo de futebol do Cruzeiro, ao clube carioca. O novo dirigente vascaíno fez oferta ao técnico Pezzolano. Não custa lembrar que o Vasco está sem treinador desde a saída de Ramón Díaz, que pediu demissão após a goleada sofrida pelo clube contra o Criciúma (4 a 0), no Rio de Janeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com informações da Rádio Tupi, Pezzolano gostou da oferta financeira e das condições de trabalho no Vasco. Além disso, o treinador se mostrou entusiasmado com a promessa de investimento na próxima janela de transferências. O treinador prometeu avaliar a oferta. 

Comentários estão fechados.