SAF rival do Cruzeiro encaminha novo acordo de venda
O futebol brasileiro a cada ano que passa vem tendo maiores investimentos, principalmente com a chegada da “era das SAFs”, que apesar de ter seus prós e contras, vem ajudando muitos clubes a se reerguerem e voltarem a ser competitivos. Rival do Cruzeiro na Série A, grande clube do Brasil está prestes a fechar um novo acordo para ser vendido.
Atualmente pertencendo ao grupo 777, o Vasco da Gama começou a repercutir após surgir um interesse de ser comprado pelo grupo do magnata grego Evangelos Marinakis, que é dono do tradicional clube da Inglaterra e bicampeão da Champions League, Notthingham Forest. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, os investidores vem se aproximando da diretoria vascaína nas últimas semanas e aumentaram os rumores para um acordo.
O GE também confirmou a informação de que o investidor pretende expandir seus negócios em outros país, lembrando que além do clube inglês, também é proprietário do Olympiacos, da Grécia, e do Rio Ave, de Portugal. Há uma forte expectativa de que seja fechado um negócio no Brasil, principalmente após contratar o ex-jogador e atualmente executivo, Edu Gaspar, que deixou o Arsenal para trabalhar com o magnata.
Vasco foi colocado a venda após falência da empresa
As possibilidades do fechamento de acordo para uma nova SAF aumentaram após o Vasco fazer parte da lista dos clubes que foram colocados a venda após a empresa americana A-CAP, que é controladora da 777 Partners, SAF do clube carioca, entrar em falência. Além do crusmaltino, outros clubes como Standard de Liège, Genoa CFC, Red Star FC, Hertha Berlin, Sevilla e Melbourne Victory ficaram na mesma situação.
Comentários estão fechados.