SAF está contratando argentino campeão do mundo com Messi

O mercado da bola segue agitado no futebol brasileiro e no mundo. Afinal de contas, a próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. Espera-se boas movimentações das equipes nacionais e, na verdade, uma delas está contratando um meia campeão do mundo com Messi, na Copa de 2022, no Catar. A saber, trata-se do Botafogo

Isso porque há um certo otimismo do Botafogo para fechar a contratação de Thiago Almada, meia que, no momento, pertence ao Atlanta United. Vale dizer que John Textor, dono do clube carioca, terá uma reunião nesta quinta-feira (27) com representantes da equipe norte-americana e espera fechar de uma vez por todas a contratação. 

SAF do Botafogo pode fechar com campeão do mundo hoje

Textor está na França e, portanto, vai se reunir com diretores do Atlanta de forma virtual. A proposta pelo meia foi apresentada na última segunda-feira (24) e, de lá para cá, os clubes conversam em busca de um entendimento. Por ora, não há um acordo entre as partes. 

Vale dizer, contudo, que Almada aceitou os termos propostos por John Textor. O projeto prevê que o atleta vá para o Botafogo e, em um curto prazo, terá uma transferência para o Lyon, da França, time que também tem o empresário norte-americano como dono.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O argentino Thiago Almada estreou pelo Vélez Sarsfield em 2018 e foi negociado ao Atlanta United em 2022. Ele foi campeão mundial com a Argentina em 2022, no Catar. Na atual temporada da MLS, Almada tem quatro gols e duas assistências em 14 jogos. Como mencionado, tudo pode ser resolvido ainda hoje.

Comentários estão fechados.