SAF do Vasco pode ACABAR? O assunto mais comentado da semana

O Vasco da Gama está passando por período de grande instabilidade política, tinha SAF no comando do clube desde o começo de 2023, mas pode durar pouco e acabar. Em processo de solvência judicial, a 777 partners quebrou o silêncio nos últimos dias após perder o controle do clube carioca e reviravolta pode acaontecer.

A 777 Partners emitiu uma nota oficial sobre a decisão judicial que a afastou do controle da SAF do Vasco. Na carta os executivos da empresa entenderam a decisão da justiça como uma “aberração jurídica” e afirmou que o trabalho de reconstrução do futebol foi interrompido “sem nenhum embasamento legal”.

“Somos investidores internacionais, confiamos no Brasil e na Lei da SAF, projeto criado para permitir a recuperação de grandes clubes por meio de injeção de capital e gestão profissional… Reiteramos nossa confiança na Justiça e nas leis do Brasil e temos absoluta certeza de que a absurda liminar será derrubada quando a 777 Partners for notificada e puder apresentar a defesa no processo.”, disse a 777 partners.

Com a perda do controle do futebol do Vasco da Gama, o clube carioca está sendo comandado pelo presidente Pedrinho. A justificativa do ex-jogador é que o Vasco estava em perigo por causa do processo judicial em andamento nos Estados Unidos que pode decretar falência da 777.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A liminar, proferida durante a noite em um caso no qual não tivemos acesso aos autos para responder legitimamente, é uma aberração jurídica e coloca em xeque não apenas o futuro do Vasco da Gama, mas o sistema do futebol brasileiro como um todo.”, finalizou a nota da empresa.

Comentários estão fechados.