Condenado em 2013 a mais de 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno, atualmente cumprindo liberdade condicional, está vendo seu filho seguir seus passos, profissionalmente falando, ao fechar com grande clube do futebol brasileiro.
O jovem Bruninho Samudio, de 14 anos e que também atua como goleiro, assinou contrato para se tornar o mais novo atleta da base do Botafogo. Um dos responsáveis por levar o jovem ao Glorioso foi o executivo Léo Coelho, que trabalhou com o filho de Bruno no Athletico-PR, clube que jogava antes de ser dispensado em julho desse ano.
O alvinegro demonstrou interesse pelo jogador inicialmente após a boa campanha na Copa Voltaço Sub-14 , pelo Furacão, onde foi destaque e eleito o melhor goleiro da competição. No anúncio do acordo, o clube carioca classificou o jovem como um jogador com “quesitos técnicos promissores”.
“O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, publicou.
Goleiro Bruno segue jogando futebol na várzea
Longe dos gramados do futebol profissional desde sua condenação em 2013, o goleiro Bruno não abriu mão da sua trajetória como arqueiro, e continua exercendo a profissão atuando pelo Água Doce do Norte, do Espírito Santo.
Comentários estão fechados.